terça-feira, 20 de dezembro de 2011

[REVIEW] 1x11- Birth

Postado por Admin às 15:04

Essa postagem contém um alto nível de Spoiler! Ainda não assistiu o episódio? Recomendo não continuar lendo.

Leia o REVIEW do episódio ONZE da PRIMEIRA temporada de American Horror Story (Birth)

Se você quiser continuar lendo a notícia clique em "Continuar Lendo"
Mas lembre-se de que essa notícia contém Spoilers! Continue por conta própria.


"Pelo menos para mim essa é a única explicação razoável. Parece que todo fantasminha, uma hora ou outra, acaba ficando com os óvulos férteis (não importa se o mesmo possui ou não óvulos) e doido para dar a luz e ter um bebe para chamar de seu. Basta olhar Violet que logo no começo do episódio já disse que ela e Tate nunca poderiam ter um bebe... A coisa tá feia gente! Devo dizer que gostei muito desse episódio, foi tenso e me deixou ansioso a cada minuto para saber como tudo iria se resolver, sendo assim, após os eventos deste episódio, não tenho ideia do que irá acontecer na Season Finale, e como acabará – ou não – a saga da família Harmon.

Vou começar falando de Zachzinho porque tenho que me controlar, se pudesse passaria oito parágrafos falando detalhadamente de cada uma de suas cenas, mas vou relevar, desta vez Zachzinho fica só com um. Primeiro que ele estava mais bitch, sassy e perfeito do que antes, amei cada segundo de seus comentários ácidos e malignos, tive uma crise de riso quando ele fala do cabelo de Constance, e finge que está sendo exorcizado e ri da cara da menina Violet (E NÃO VIOLETE! PELAMORDIDEUS!), Zachary Quinto sempre faz um ótimo trabalho e quero muito que seja possível vermos mais dele na próxima temporada.

Desde o começo tudo foi muito bem feito e Ben arrastando Violet para fora da casa foi tenso e imaginei que a garota ia simplesmente sumir nas mãos dele, felizmente isso não aconteceu, mas a menina finalmente disse a seu pai que estava morta quando o mesmo voltou e acho que ele não entendeu muito bem a situação, mesmo assim foi de certa forma bonitinho ver a mesma dizendo isso e realmente aceitando tudo, assim como a mesma tentando proteger os pais. Gostei e aprovei toda a trama da garota, que incrivelmente se tornou uma personagem incrível!


E finalmente Viv deu a luz aos bebes, para vocês terem ideia fiquei sabendo que a cena do parto demorou três dias para ser filmada! Mas foi bem feita, admito. Tensa, estranha, um verdadeiro triller psicológico que me res roer as unhas, não imaginada que um dos bebes seria natimorto (o de Ben), aquela coisa toda de entregar o corpo do bebe (ou seria o fantasma?) para a Nora ficou meio estranho e mesmo tendo revisto a cena acho que devo ter perdido alguma coisa. O bebe de Tate, no entanto conseguiu viver e esta muito bem de saúde, Constance e Moira olhando para o bebe e dizendo o quanto ele era lindo me lembrou da conversa que Violet tem com a garota viciada em Crack que dizia que o mal pode ser lindo.

Já estava esperando a morte de Vivien, mas isso não tirou a tristeza e até pinguinho de pena na cena de sua morte. A cena final, onde Violet confronta Tate sobre quem ele realmente é e sua mãe aparece para confortá-la foi belíssima e definitivamente gostei de como tudo foi feito. Agora quanto a Tate eu realmente fico em duvida do porque ele ter matado os jovens em seu colégio, a pergunta já foi feita várias vezes, mas acho que a resposta só será obtida na segunda temporada. Enquanto isso, no próximo episódio teremos a Season Finale da primeira temporada que será de 90 minutos!"

Escrito por:

0 comentarios:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Buscar no Site