terça-feira, 20 de dezembro de 2011

[REVIEW] 1x10- Smoldering Children

Postado por Admin às 14:43

 Essa postagem contém um alto nível de Spoiler! Ainda não assistiu o episódio? Recomendo não continuar lendo.

Leia o REVIEW do episódio DEZ da PRIMEIRA temporada de American Horror Story (Smoldering Children)

Se você quiser continuar lendo a notícia clique em "Continuar Lendo"
Mas lembre-se de que essa notícia contém Spoilers! Continue por conta própria.


"America Horror Story começou querendo muito, mas fazendo pouco, devagar a série foi mostrando ao que veio e mesmo com os dois últimos episódios um pouco mais fracos com os anteriores, nesse voltamos com tudo e ainda estou admirado com o roteiro que nos enganou direitinho.

Incrível que Viv, que supostamente seria a protagonista da trama teve apenas uma cena, e alguém realmente se importou com ela? Outra coisa é que somente eu acho estranho de que, bastava ela sair na rua que a barriga começava a doer, querendo voltar para dentro da casa, agora ela fica um mês, quilômetros longes e nada? Meio estranho isso, mas fazer o que, a cada age de maneiras misteriosas.

De certa forma esse episódio parece que começa a preparar o terreno para os dois últimos episódios, obviamente seria ingenuidade pensar que vamos descobrir todos os segredos da casa e o porque dos fantasmas ficarem presos ali, mas realmente estou ansioso para as surpresas que nos esperam.


Sem duvidas o melhor, como sempre, ficou com Tate e Violet, realmente me senti enganado e só fui perceber que Violeta estava morta quando Tate sugeriu que ambos se matassem, isso porém não tirou os méritos da trama, que foi incrível. Nem sequer havia cogitado a possibilidade se ser um corpo quando as moscas começaram a aparecer, mesmo com o exterminador tendo visto algo horrível ali também não havia ligado os pontinhos. Mas quando foi mostrado que Violet estava morta, há vários episódios, simplesmente incrível! Já haviam algumas teorias sobre o assunto, mas nenhuma delas realmente era tão excitante como ocorreu na série.

E Ben começa a enxergar melhor as coisas a sua frente, ele descobrindo que Tate era Rubber Man foi muito divertido, assim como toda a briga no banheiro, ri litro com toda a situação e a persistente toalha de Ben, que, mesmo sengo jogado, arrastado, empurrado e dopado não deixou a toalha cair (a minha cai só de olharem para ela #BOOM), mas realmente nem imagino a forma das coisas que estão por vir, pela promo do próximo episódio teremos muita ação e surpresas, assim como mais Zachary Quinto (todos grita – AHHH)"

Escrito por:

0 comentarios:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Buscar no Site