terça-feira, 20 de dezembro de 2011

[REVIEW] 1x07- Open House

Postado por Admin às 12:07

 Essa postagem contém um alto nível de Spoiler! Ainda não assistiu o episódio? Recomendo não continuar lendo.

Leia o REVIEW do episódio SETE da PRIMEIRA temporada de American Horror Story (Open House)

Se você quiser continuar lendo a notícia clique em "Continuar Lendo"
Mas lembre-se de que essa notícia contém Spoilers! Continue por conta própria.


"Tate é um personagem incrível e é impossível (pelo menos para mim) não amar ele mais a cada episódio, basta ver a cena dele pedindo a Violet parar de se cortar, desde o piloto acho essa traminha de jovem garota angustiada e triste muito chatinha, mas Violet já nem me irrita mais e isso é um grande avanço. Como se não bastasse as cenas fofas e bonitinhas, ainda temos Tate vampiro, ajudando Violet com os fantasmas e ainda com caixas de fotos antigas e revistas pornos gays...

Já Viv quer destruir toda e qualquer possibilidade de sair da casa, certo? Afinal, quem compraria uma casa com 300 assassinatos a não ser um casal de emos angustiados? Por outro lado foi legal ver o tour novamente, e descobrir mais do passado da casa. Agora o que me deixa mesmo confuso é o fato de que ela já havia feito vários testes e ultrassons, mas só agora descobriram que são gêmeos? Só falta nascer um bonzinho e outro megaevil.


Larry continua me dando nos nervos, personagem chato, agora começou o mimimi de que ele mentiu e faz porra nenhuma, além de que é apaixonado por Constance, fala sério, pode morrer já, mas bem longe da casa, para não ter qualquer chance de voltar. Moira, porém, continua impressionando, seja fazendo boquetes para homens não-persos, ou depois mordendo o membro do mesmo. Ceninha linda da Frances Conroy com boquinha cheia de sangue, como não amar? Tenho que dar parabéns também para a atriz que faz a Moira jovem, além de linda e gostosa, ela atua muito bem.


Agora outra coisa que me deixa muito feliz com American Horror Story é o fato da série não estar enrrolando tanto, lembro de quando vi o piloto, me perguntei “Para que esses bebes estranhos na abertura?” e minha pergunta já foi respondida e teve muito a ver com toda a origem da casa, acho que já ficou claro que o bebê também é o Infantata, certo? Assim como que na abertura também aparece uma pessoa coberta por um plastico, que provavelmente deve ser o homem que não era persa. E ao minuto final vemos Viv, junto de Violet, olhando as fotos que Tate achou e descobrindo sobre Nora, que ela havia visto anteriormente. Vamos ver se agora ela vai mesmo querer sair da casa..."

Escrito por:

0 comentarios:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Buscar no Site