segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

[REVIEW] 1x05- Halloween (Part 2)

Postado por Admin às 19:53

 Essa postagem contém um alto nível de Spoiler! Ainda não assistiu o episódio? Recomendo não continuar lendo.

Leia o REVIEW do episódio CINCO da PRIMEIRA temporada de American Horror Story (Halloween (Part 2))

Se você quiser continuar lendo a notícia clique em "Continuar Lendo"
Mas lembre-se de que essa notícia contém Spoilers! Continue por conta própria.


"Pois é, quase cai na “pegadinha do malandro” da Titia Murphy, tava jurando que a doida psicopata morta tinha mesmo colocado o pobre cachorrinho dentro do micro-ondas e ligado a porra, mas fui enganado e o personagem mais fofo e carismático da série continua firme e forte, sou capaz de dizer que após a matança, quanto provavelmente todos personagens virarem fantasmas, ele estará ali, fiel ao lado de sua dona, parabéns cachorrinho(a) cujo não sei o nome ou gênero, você possui muita força para aguentar fantasmas, doidas psicopatas, donos cheios de mimimis e o fato de andar e andar pela casa e nunca ficar perdido ou virar comida do monstro do porão. Sem duvidas você é meu herói.

Bem, depois desse inspirado discurso acho que devo falar da série em si e seus personagens, primeiro devo dizer que fiquei muito decepcionado já que Zachzinho Quinto somente apareceu em duas cenas. Porque não deixam ele de regular? Podem tirar o Larry e colocar ele no lugar, os fãs agradecem. Mas tirando isso o episódio novamente foi muito bom, revelações, vadias loucas psicopatas, Jenna (AWWWKWARD!) fofíssima até como cadáver desmiolado ensinando a menina Violet como se atua e claro, as bravas aventuras de nosso herói: O Cachorrinho.


Fiquei meio que com vergonha alheia quando mostraram que menina Violet não foi sequestrada, estuprada, engravidada e esquartejada pelo Rubber Man, mas logo abstrai essa traminha e fiquei totalmente envolvido com Tate, me lembro que após ver o piloto da série, entrei no Tumblr e vi que todos ama Tate e o Evan Peters, primeiro não entendi porque todo o alvoroço, mas agora estou vendo, o garoto é totalmente possuído em cena e junto da fofa, linda e virginal Ashley Rickards chegou a me arrepiar, ambos arrasaram em cena, todo aquele povo do High School estava totalmente aleatório no começo mas da metade para o final deu uma virada de 360º, foi incrível e a cada vez mais sabemos do passado do Tate, que ele matou várias pessoas no seu antigo colégio, e aparentemente ele nem sequer se lembra de ter feito isto! Já Constance teve pouco tempo em tela, mas vendo-a maquiar sua filha morta e sua conversa com Violet foram ótimas, estava bem óbvio que Tate era seu filho, agora quero mais é ver flashbacks de sua relação.


Enquanto isso, Ben lutava contra o fantasminha camarada da Ex amante louca psicopata morta com olhos sangrando e dentes caindo... Todos ama! Mas na verdade até que a trama foi bem legal, adorei toda a trama da ex vingativa com sanguenozoio, mas achei simples demais, como se algo estivesse faltando, não sei ao certo, acho que faltou o elemento surpresa e admito que estou pegando raiva de Larry e assim odeio todas as cenas dele e de sua cara queimada. Também acho que essa separação entre Ben e Vivien não vai durar muito, no máximo uns 3 episódios separados."

Escrito por:

0 comentarios:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Buscar no Site